27/12/2014

Lersch comanda triunfo do Mogi das Cruzes sobre o Taubaté na LDB

O Mogi das Cruzes não teve dificuldades para vencer o Taubaté por 74 a 43 na tarde deste sábado, em Campinas, SP, jogando pela Liga de Desenvolvimento de Basquete. Com um primeiro tempo avassalador, o time mogiano foi para o intervalo vencendo por 22 pontos de diferença e não teve trabalho para alcançar o 11º resultado positivo em 14 jogos na LDB. O Taubaté conheceu sua nona derrota nas mesmas 14 partidas.
Vithor Lersch Mogi X Taubaté LDB (Foto: João Neto/LNB)Vithor foi novamente o destaque do Mogi contra o Taubaté em jogo da LDB (Foto: João Neto/LNB)
Os mogianos não puderam contar novamente com o ala Pedro Macedo, que continua sentindo dores no pé e não participou do jogo. O destaque foi novamente o armador Vithor Lersch, que anotou 20 pontos e ainda ajudou a equipe pegando sete rebotes e dando três assistências. Pelo lado do Taubaté quem se destacou foi o camisa 17, Weverton, que marcou cinco pontos, pegou seis rebotes e ainda deu cinco assistências.
O resultado mantém o time mogiano na parte de cima da tabela, ocupando a terceira posição. A equipe do Vale do Paraíba fica na décima posição, mas ainda pode cair na tabela com os resultados das outras partidas.
O próximo jogo dos dois times acontece neste domingo. Às 13h, Taubaté enfrenta Limeira e às 17h é a vez do Mogi entrar em quadra contra o Regatas, time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar