30/12/2014

América-MG renova com meia Mancini por mais uma temporada



Na tarde desta terça-feira, a diretoria do América-MG oficializou a renovação de contrato do meia Mancini por mais uma temporada. Aos 34 anos, o jogador é visto como uma das referências do elenco e foi um dos destaques do clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

"Fizemos uma grande campanha na Série B, mas infelizmente não subimos. O América-MG está mantendo uma boa base e conta com ótimas revelações, que serão aproveitadas no Campeonato Mineiro. Juntamente a Leandro Guerreiro, e outros atletas mais experientes, espero continuar ajudando o América-MG com muito trabalho", afirmou Mancini, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo veterano, o meia, que acumula boa passagem pelos grandes times da Itália, principalmente pela Roma, fez uma boa Série B. Ele atuou em 26 jogos e balançou as redes cinco vezes.

Com a ajuda dele, o América-MG ficou próximo do acesso à primeira divisão nacional neste ano. O time ficou apenas um ponto atrás do Avaí, que foi o quarto colocado e, consequentemente, o último a conseguir subir para a Série A.

Além de Mancini, o América já tinha anunciado as renovações de contrato de Leandro Guerreiro, Thiago Santos, André e Fernando Leal. A diretoria também já oficializou a contratação do volante Jardson Coelho para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar