30/11/2014

Tottenham vira sobre o Everton e encosta no G-4

O Tottenham venceu o Everton por 2 a 1 na tarde deste sábado, no estádio White Hart Lane, em Londres, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com direito a virada dos Spurs e pressão dos visitantes nos últimos minutos.

Com o resultado, a equipe londrina assumiu a 7ª colocação do campeonato com 20 pontos, o mesmo número do Arsenal, que é o 6º. Já o Everton, que era 9º, foi ultrapassado pelos Spurs e agora está na 10ª posição, com 17 pontos.

 A partida começou com superioridade dos visitantes. Com mais posse de bola no início, o Everton abriu o placar com um golaço, logo aos 14min. Mirallas pegou sobra da zaga dos Spurs, cortou dois zagueiros e chutou de fora da área para acertar o ângulo do goleiro Lloris. Mas o Tottenham já respondeu seis minutos depois. Após rebote de Howard em chute da entrada da área, Eriksen aproveitou e colocou no canto esquerdo da meta do Everton para empatar a partida.

No resto da primeira etapa, o tom foi de equilíbrio. As duas equipes tocavam bem a bola na região central do campo, conseguindo algumas infiltrações na zaga adversária. Nos acréscimos, no entanto, o Tottenham aproveitou erro na saída de bola dos visitantes, e Lennon serviu o atacante Soldado, que tocou no canto de Howard e garantiu a virada: 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar