31/10/2014

Hibi vence Gonçalves e faz semi no Texas

Paula Gonçalves (CBT/Correios/Asics/Steck), natural de Campinas (SP) e atleta do Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), foi eliminada, no fim da tarde desta sexta-feira, nas quartas de final do torneio challenger de New Braunfels, no Texas, competição sobre o piso rápido com premiação de US$ 50 mil.

A tenista número 287 do ranking, pioneira patrocinada pelo Instituto LOB do Tênis Feminino, desde julho de 2005, caiu diante da japonesa Mayo Hibi, jovem de 18 anos número 296 do ranking, por 6/2 6/4. 

Paula, que está acompanhada pelo técnico Carlos Alberto Kirmayr nos Estados Unidos e bateu a cabeça de chave 4 e ex-top 80, Michelle Larcher de Brito, segue para a Flórida para o challenger de Captiva Island, com premiação igual ao evento texano. 

O Instituto LOB Tênis Feminino começou como um projeto inicialmente patrocinado por Roger Wright, foi fundado em 2005 e que já apoiou 25 atletas e diversos torneios femininos pelo país. O Institito LOB tem como patrocinadores a Fundação Lemann, o Centro de Treinamento Kirmayr, e conta com o apoio da Movement e a Interep Car Rental. O projeto LIE tem o patrocínio da Ecovias, Jaguar Landrover e Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar