Depois da estreia no sufoco contra Samantha Stosur, 21ª colocada, na tarde de quarta-feira, Serena Williams embalou e venceu de forma mais folgada nesta quinta-feira para carimbar seu passaporte rumo à semifinal do WTA Premiere de Cincinnati, nos Estados Unidos.
A tenista da casa não tomou conhecimento da italiana Flavia Pennetta, 14ª colocada, aplicando um duplo 6/2 em apenas uma hora de encontro na quadra central do complexo em Mason, Ohio.
Serena, que vem de título em Stanford, Califórnia, mas derrota para a irmã Venus na semi de Montreal, lutará por vaga na semi contra a sérvia Jelena Jankovic, nona e ex-número 1, que superou a americana Sloane Stephens, 21ª, por 7/6 (7/4) 6/4 após 2h08min.
São 13 duelos entre as duas e nove vitórias de Serena que venceu os últimos cinco embates. Sua última derrota foi no saibro de Roma, na Itália, em 2010.
A número dois do mundo, a romena Simona Halep, sem fazer muito alarde, alcançou também as quartas ao vencer a tcheca Lucie Safarova, 17ª, por 6/4 7/5 e aguarda por uma russa, Anastasia Pavlyuchenkova ou Maria Sharapova, sexta colocada e sua algoz na final de Roland Garros este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar