O meia internacional português confirmou numa mensagem nas redes sociais, que vai jogar no Bursaspor, por empréstimo do FC Porto até final da presente época.
"Nova etapa na vida. [Quero] Agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e demonstraram que estão comigo. Também ao meu novo clube, que demostrou muito interesse em mim, e ao presidente do Bursaspor especialmente", escreveu Josué, de 23 anos, no Instagram.
O médio chegou na época passada ao FC Porto, pela mão do então treinador azul-e-branco Paulo Fonseca, que o tinha orientado no Paços de Ferreira. Pelos dragões, Josué participou em 35 jogos oficiais (entre os quais 20 na primeira liga portuguesa, quatro na Taça de Portugal e seis na Liga dos Campeões), marcando cinco golos (quatro na Liga) e vendo dez cartões amarelos.
Após ter chegado ao FC Porto, Josué foi convocado pela primeira vez para a seleção portuguesa, alinhando em quatro ocasiões: em três jogos de qualificação para o Mundial2014 (Suécia, Luxemburgo e Israel) e num particular (Camarões). O jogador acabaria por ser deixado de fora da lista dos 23 convocados para o Mundial no Brasil.
O Bursasport ficou em oitavo lugar na Liga turca no ano passado e foi eliminado este ano na segunda pré-eliminatória da Liga Europa pelo Chikhura, da Geórgia (no desempate por grande penalidades).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar