26/07/2014

Pré-jogo: Confiança x Porto-PE - Série D 2014

Neste domingo Confiança e Porto-PE irão jogar pela segunda rodada do grupo A4 da série D do Brasileiro com propostas diferentes: os sergipanos vão estrear na competição após folgar na primeira rodada e fazer o dever de casa; já os pernambucanos vão lutar para se manter na liderança da chave. A partida acontece às 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
A arbitragem será de Alagoas e terá o comando de Josevaldo Bisarria de Melo. Ele será auxiliado por Wladson M Silva de Oliveira e Maxwell Rocha Silva. O quarto árbitro será o sergipano Claudionor dos Santos Junior. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Os campeões sergipanos estão sem casa. O Estádio Sabino Ribeiro até recebeu reformas para atender as exigências mínimas de partidas oficiais, mas o gramado não resistiu as fortes chuvas que caíram em Sergipe. O Batistão, principal palco do Estado, está em reformas desde maio de 2013 e só será entregue em outubro.
Confiança faz último treino antes da estreia na Série D no palco do jogo (Foto: Felipe Martins)Confiança faz último treino antes da estreia na Série D no Presidente Médici (Foto: Felipe Martins)


Será o primeiro jogo oficial da equpe de Aracaju após o título do Sergipão 2014 conquistado em cima do Socorrense no dia primeiro de junho. O elenco que disputa a série D não será muito diferente da que levantou o caneco estadual. No time titular apenas o goleiro Everson e o zagueiro Ricardo serão as novidades. 
 - O time já está definido. Optei por manter a espinha dorsal do estadual. A parte tática está bem definida e a gente espera conseguir controlar a ansiedade, que é natural, e fazer um grande jogo para conquistar a vitória - afirmou Betinho, treinador do Confiança. 
A vitória por 1 a 0 sobre o Globo, na estreia da Série D, deixou contente o técnico do Porto-PE, Elenílson Santos. Tanto que ele deve repetir a escalação na partida contra o Confiança. Ainda sem poder contar com o volante Evandro, que se lesionou ainda na pré-temporada, Clebson deve ser mantido no meio de campo.
Thaciano Porto-PE (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Porto-PE é o líder do grupo A4 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)


- Sergipe é o meu estado, tenho todas as informações do Confiança. É uma equipe experiente, que foi campeã estadual, tem jogadores qualificados. Ele manteve a base e ainda fortaleceu com outras contratações. Será um jogo muito difícil, principalmente por ser fora de casa - avisou Elenilson Santos, técnico do Porto.
Já o Porto-PE é líder do Grupo A4, com três pontos, já que os outros times empataram na primeira rodada. O Confiança, que faz sua estreia, é o terceiro colocado.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Confiança: Everson; Glauber, Ricardo, Valdo e Pedrinho; Raulino, Richardson e Wallace Pernambucano, Bibi e Leandro Kível. Técnico Betinho.
Porto: Rudison; Carlos Henrique, Charleston, Geninho e Jackson; Mardley, Clebson, Thaciano e Luquinha; Jefferson Rennan e Etinho. Técnico Elenilson Santos.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Confiança: Betinho não tem problemas para escalar a equipe.
Porto: Evandro e Caio Matias, volantes, continuam desfalcando a equipe por causa de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar