A constante chuva que caiu sobre a capital potiguar nesta quinta-feira fez com que apenas um jogo das quartas de final da chave de simples fosse concluído no II Future Natal Internacional, evento profissional disputado nas quadras de saibro do Aeroclube do Rio Grande do Norte com premiação de US$ 10 mil.
Principal favorito ao troféu, o catarinense Thales Turini, 330º colocado, superou o gaúcho Eduardo Dischinger, oitavo cabeça de chave, por 7/6 (7-1) e 7/6 (7-4) e aguarda pelo vencedor da partida entre Caio Silva, quarto cabeça, e Alex Blumenberg, que jogavam o segundo set quando o mau tempo impediu o prosseguimento. O jogo, que tem vantagem de com 7/6 e 3/4 para Blumenberg, será retomado às 10h desta sexta-feira.
Dos outros dois jogos, apenas Carlos Severino venceu o primeiro game contra o cabeça 3 Leonardo Kirche. Ambos também retomam o encontro nesta sexta-feira que tem programado ainda o duelo entre o chileno Christian Garin, jovem de 17 anos campeão juvenil de Roland Garros e segundo favorito ao troféu, contra o argenrino Tomas Iriarte.
As semifinais serão realizadas ainda na sexta e estão previstas para não antes do meio-dia. A rodada marca também a decisão de duplas com o duelo entre Caio Silva/Thales Turini contra Leonardo Kirche/Victor Maynard.
Challenger de Cali - O tênis brasileiro não terá representantes nas quartas de final do challenger disputado em Cali, na Colômbia, sobre o saibro e com premiação de US$ 40 mil. Depois de Wilson Leite, o pernambucano José Pereira também foi eliminado na segunda rodada, ao perder nesta quintafeira para o australiano e cabeça 3 James Duckworth, por 6/3 e 6/2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar