29/05/2014

Fognini vence Bellucci e avança à 3ª rodada em Paris

O paulista Thomaz Bellucci (Correios/ adidas/ Wilson/ Embratel) foi superado, nesta quinta-feira, pelo italiano Fabio Fognini, 15o. do mundo, por 6/3 6/4 7/6(2), em partida válida pela segunda rodada de Roland Garros.

"Ele (Fognini) foi mais constante do que eu desde o início. Comecei jogando muito tenso, dando chance para ele jogar sempre na frente. Depois consegui equilibrar jogo, mas precisava ser mais regular nas chances que tive", admitiu o brasileiro. 

Bellucci ainda esboçou uma reação no terceiro set, mas o italiano dominou o tiebreak. "Ele jogou profundo e me deixou um pouco desconfortável no fundo da quadra, não me dando muita chance de atacar com a direita", analisou Bellucci. 

"Queria ter ido mais longe aqui mas não deu. Estou treinando duro pra voltar a ganhar de caras entre os 20 e sei que estou no caminho certo pra isso acontecer", afirmou o tenista.

O tenista número 1 do Brasil volta a São Paulo no final de semana e definiu seus próximos torneios da temporada. Ele jogará: 

23/06 - Wimbledon
07/07 - ATP 250 Stuttgart
14/07 - ATP 500 de Hamburgo
21/07 - ATP 250 de Gstaad
27/07 - ATP 250 de Kitzbuhel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar