28/04/2014

Derby vence Sporting da Brava e segue na zona de classificação para as semifinais

O Sporting da Brava perdeu hoje por 2-1, em casa, com o Derby de São Vicente e ficou impossibilitado de alcançar as meias-finais do campeonato cabo-verdiano, no jogo que encerrou a 4.ª e penúltima jornada da primeira fase.

Ao perder com o até então último classificado do Grupo A, o Sporting da Brava permitiu ao Derby de São Vicente permanecer na corrida para as meias-finais, para o que terá de vencer o Sporting da Praia na última jornada, a realizar a 03 de maio, e esperar empates do trio que conta com um ponto a mais, Académica do Porto Novo, recebe os "leões bravenses", Grémio Desportivo Nhagar e Paulense de Santo Antão.

O Grupo A é liderado pelo Sporting da Praia, já apurado, com 10 pontos, seguido pela Académica do Porto Novo, Grémio Desportivo Nhagar e Paulense de Santo Antão, todos com cinco, e pelo Derby de São Vicente, com quatro, com os "leões" da Brava no último posto, com dois.

Na classificação do Grupo B, o Mindelense lidera, com nove pontos, à frente da Académica do Fogo (oito), Atlético de São Nicolau (sete), Académica do Maio (seis), Académica da Boavista (três) e Verdun do Sal (um).

Na última jornada, a realizar a 03 de maio, o Mindelense recebe o último classificado, Verdun do Sal, e o Atlético de São Nicolau a Académica da Boavista, penúltimo, enquanto as académicas do Maio e do Fogo tentam garantir, entre si, o acesso às meias-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar