28/04/2014

Basel empata com Grasshoppers e segue firme na liderança

Na partida que encerrou a 31.ª jornada do Campeonato Suíço, Basileia e Grasshoppers empataram no St. Jakob-Park (1-1). Sendo assim, tudo indica, a luta pelo título entre estas duas equipes continuará bem viva nas cinco rodadas que ainda faltam disputar na competição helvética.

No terreno da equipe que tem dominado o futebol suíço nos últimos anos, o Grasshoppers estava proibido de perder e, por isso, começou a fazer pela vida desde o primeiro tempo. Aos 36 minutos, Shkelzen Gashi inaugurou a contenda para os forasteiros.

Contudo, ainda antes do descanso, à passagem dos 44 minutos, Stocker igualou o marcador e levou tudo na mesma para os balneários. Na etapa complementar existiram oportunidades de lado a lado, mas o placard não voltou a ser alterado.

Neste contexto, o tetracampeão Basileia continua a liderar de forma isolada, com 60 pontos, mais quatro pontos do que o segundo Grasshoppers. O Young Boys arrancou uma vitória no reduto do Lausanne (0-1) e fecha o pódio, com 49 pontos amealhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar