Jogando em casa, o Atlântico de Erechim se sagrou campeão da Copa Libertadores de Futsal- Zonal Sul no último domingo. O time gaúcho superou o Boca Juniors, da Argentina, por 3 a 2 em uma final muito equilibrada.
Aproveitando o fator casa, o Atlântico logo inaugurou o placar aos dois minutos da primeira etapa, com Bagatini. O Boca se recuperou em seguida, quando Andrés Santos empatou o marcador, aos três minutos.
A primeira parcial continuou equilibrada. Alamiro Vaporaki deixou os argentinos na frente do placar, aos sete minutos. Perto do fim da etapa, Keké deixou tudo igual, aos 17, acalmando os mais de três mil torcedores presentes no ginásio do Atlântico.
Na volta para o segundo tempo, o Boca Juniors sofreu uma grande perda. Mariano Quintairos foi expulso, após duas infrações seguidas. O Atlântico aproveitou a superioridade numérica para marcar o terceiro gol, aos três minutos, com Galo, garantindo o título para o clube gaúcho.
Intelli sobe no pódio - A Intelli Orlândia superou o América del Sud, da Argentina, por 7 a 2 na prévia da final entre Atlântico e Boca Juniors. O time do interior paulista garantiu uma vaga no pódio da competição, ficando com o bronze da Copa Libertadores de Futsal - Zonal Sul.
Os gols do time de Orlândia foram marcados por Junai (2), Diece(2), Gadeia, Guitta e Cabreúva. Os argentinos diminuíram a goleada com dois tentos marcados por Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar