Na capital do País, a Roma contou com a titularidade do zagueiro brasileiro Leandro Castán, ex-Corinthians. Rafael Tolói, ex-São Paulo, ficou no banco de reservas durante os 90 minutos, assim como o compatriota Taddei. Michel Bastos foi lançado pelo técnico Rudi Garcia no final do duelo.A Inter também teve representantes verde-amarelos em campo: o lateral-direito Jonathan, ex-Santos, e o volante Juan, ex-Internacional, começaram jogando. Já Hernanes, contratado da Lazio na última janela de transferências internacionais, entrou no segundo tempo.
Com o resultado, a Roma se manteve na vice-liderança da competição nacional, com 58 pontos, mas poderá ver a Juventus se distanciar mais ainda na ponta. Enquanto isto, a Inter poderá deixar a zona de classificação para a Liga Europa caso o Hellas Verona vença o Bologna neste domingo.
Sem outros torneios em pauta, as duas equipes voltarão a campo no próximo dia 9. Enquanto a Roma visita o Napoli, atual terceiro colocado, no estádio San Paolo, a Inter recebe a Torino, que aparece na zona intermediária da tabela, no Giuseppe Meazza, em Milão.
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar