30/03/2014

Moto Club empata com Santa Quitéria e vai à final do 2º turno do Maranhense

Neste domingo (30), Moto Club e Santa Quitéria fizeram o jogo de volta da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense no estádio Castelão na cidade de São Luís. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e como o Moto Club venceu a primeira partida por 4 a 1, conquistou a vaga para a final do estadual. Agora o time espera o vencedor da outra semifinal entre Cordino e Sampaio Corrêa, que acontece na próxima segunda-feira (31). 

O começo do jogo teve o domínio do Moto Club que, mesmo com a vantagem, foi para cima do adversário e criou algumas chances. No entanto, quem abriu o placar foi o Santa Quitéria aos 25 minutos, em cabeçada do zagueiro Leandro. Aos 43 minutos o Moto alcançou o empate com Kléo, batendo pênalti. Mais dois minutos, veio a Santinha com chute forte de Niel, recolocando a equipe à frente do placar. 

Na segunda etapa, o Moto fez pressão e conseguiu o empate novamente com Kléo, aos 10 minutos. A virada aconteceu aos 18 minutos, com gol de Gabriel. Quando tudo parecia se encaminhar para um novo triunfo do Moto, o Santa, que criou várias oportunidades, chegou à igualdade aos 42, quando Moisés chutou de fora da área e marcou um golaço. 

Com isso, o Moto Club aguarda o outro duelo da semifinal para conhecer seu adversário. No primeiro confronto entre as equipes, o Sampaio goleou o Cordino por 5 a 1. O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar