31/03/2014

CSKA Moscou goleia Volga e encosta na zona de classificação para a Champions

Mesmo jogando com um a menos durante mais da metade da partida, o CSKA Moscou derrotou o Volga por 3 a 0 nesta segunda-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Russo, recuperou a terceira posição na tabla e continua sonhando em conseguir uma das duas primeiras colocações, que dão vaga na Liga dos Campeões da Europa.

O sérvio Zoran Tosic fez o primeiro do time da casa aos 5 minutos de jogo. Dois minutos depois, Alan Dzagoev ampliou o placar da partida que, pelo ritmo, parecia caminhar para uma goleada.

Porém, o mesmo Dzagoev foi expulso aos 41 e dificultou um pouco as coisas para o CSKA, que ficou com um a menos até o fim do jogo. Ainda assim, a equipe chegou ao terceiro gol aos 24 do segundo tempo, com o sueco Pontus Wernbloom.

O resultado mantém o CSKA com 43 pontos, quatro a menos que o Zenit, segundo colocado, e cinco atrás do líder Lokomotiv Moscou. O Volga ocupa a penúltima posição, com 18.

Enquanto isso, o jogo entre Krylya Sovetov, 11º colocado, e o Terek Grozni, 14º, que também seria disputado hoje, foi adiado devido à forte nevasca que caiu sobre o estádio Metallurg, em Samara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar