O Campeonato Mineiro já tem seu primeiro finalista. Neste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro derrotou o Boa EC por 2 a 1 e carimbou sua classificação à decisão da competição Estadual. Na primeira semifinal, a equipe do técnico Marcelo Oliveira já havia conquistado uma vitória, um 1 a 0 com gol de Júlio Baptista.

O adversário do Cruzeiro na final do Mineiro será decidido ainda neste domingo, o duelo entre Atlético-MG e América-MG, no Independência. Na partida de ida, a equipe alvinegra conquistou uma goleada por 4 a 1 e tem larga vantagem na semifinal.
No Mineirão, o placar foi inaugurado aos 29min do primeiro tempo. Lançado na área, Willian foi derrubado pelo goleiro Leandro, e a arbitragem marcou pênalti. Dagoberto foi para a cobrança e acertou o canto direito, deslocando o arqueiro.
Depois do intervalo, o Boa EC esboçou reação e igualou o marcador: aos 6min, em cobrança de falta ensaiada, Mateus chutou forte e acertou o canto esquerdo do goleiro Fábio. O Cruzeiro, entretanto, voltou a ficar em vantagem doze minutos depois. Em cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo subiu e desviou para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar