Em Volta Redonda, o time da casa levou a melhor e derrotou o RJ Vôlei na estreia oficial do central Rodrigão como ponteiro, neste sábado, em duelo válido pela sexta rodada da Superliga Masculina. A equipe venceu por 3 sets a 1, parciais de 21-16, 21-16, 13-21 e 21-16.
Entretanto, o campeão olímpico não conseguiu se destacar na nova posição e anotou apenas quatro pontos em três sets jogados. Pelo Voltaço, o oposto Ricardo Faccin roubou a cena e terminou como o maior pontuador do jogo, com 17 acertos.
Com o resultado, o Voltaço foi aos 13 pontos e subiu uma posição, sendo o décimo agora. Já o RJ Vôlei, que manteve seus 31, também preservou a quarta colocação.
- A gente está conseguindo evoluir, mas isso dura um momento. Temos jogadas legais, mas, sob pressão, não mantemos o nível. Fizemos um terceiro set muito bom e, quando achei que poderíamos estabilizar a partida, caímos numa situação de dificuldade de rodar a bola, temos problemas em alguns fundamentos. Mas o Voltaço é merecedor do resultado, eles buscaram a vitória, em função dos playoffs - disse o técnico do RJ Vôlei, Marcelo Fronckowiak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar