27/02/2014

Sobradinho vence o Formosa e assume vice-liderança

O Sobradinho venceu o Formosa por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, na abertura da oitava rodada do Candangão. Com o resultado, o Leão da Serra assume a vice-liderança da competição, com 15 pontos, um a menos que o Luziânia, que ainda tem um jogo a menos. Já o Formosa se mantém na oitava colocação com oito pontos. Nas outras partidas desta quarta, o Ceilândia bateu o Gama por 1 a 0 e o Santa Maria fez o mesmo placar em cima do Unaí.
Apesar de o mando ser do Formosa, a partida foi no Augustinho Lima, casa do Sobradinho, pois o Estádio Diogão ainda está em reforma. E foi o time goiano que abriu o placar, com Felipe, aos 16 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Sobradinho mostrou poder de reação e empatou ainda no na etapa inicial, com Maciel. Marcelinho marcou o segundo do Leão aos 24 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória.
O Sobradinho volta a campo no próximo sábado, contra o Luziânia, no Estádio Serra do Lago. Já o Formosa enfrenta o Legião, no domingo, no Augustinho Lima.
Sobradinho 2 x 1 Formosa - Candangão 2014 (Foto: Brito Junior / Divulgação)Marcelinho comemora o gol que garantiu a vitória do Sobradinho sobre o Formosa (Foto: Brito Junior / Divulgação)

Ceilândia vence Gama e assume 4ª posição no Candagão
Jogando no Estádio Abadião, o Ceilândia conseguiu uma importante vitória 1 a 0 em cima do Gama. Após um início de campeonato ruim, o Gato Preto chegou ao quarto triunfo consecutivo e subiu para a quarta colocação na tabela. O Gama perdeu duas posições e agora é o sétimo. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Allan Dellon, aos 20 minutos do segundo tempo.
Na outra partida desta quarta-feira, a grande surpresa da competição, o Santa Maria, recém-promovido da Série B, conquistou mais uma vitória. A vítima da vez foi o Unaí, que perdeu por 1 a 0, no Estádio Bezerrão. O gol do Santa Maria foi marcado por Allan aos 38 minutos da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar