Os Estados Unidos seguem vivos nas oitavas de final do Grupo Mundial da Copa Davis graças aos irmãos Mike e Bob Bryan. Neste sábado, a dupla número 1 do mundo confirmou o favoritismo sobre Colin Fleming e Dominic Inglot com vitória por 3 sets a 1, em parciais de 6/2, 6/3, 3/6 e 6/1. O confronto é disputado em San Diego, na Califórnia.
Com o resultado, a vantagem da Grã-Bretanha cai para 2 a 1 - na abertura da disputa, Andy Murray e James Ward levaram a melhor sobre Donald Young e Sam Querrey, respectivamente. Neste domingo, quando os adversários se invertem, os norte-americanos precisam vencer as duas partidas para avançarem de fase no torneio por países.
Outro confronto que segue indefinido é o entre Itália e Argentina. Após uma sexta-feira equilibrada em Mar del Plata, com uma vitória para cada lado, Fábio Fognini e Simone Bolelli levaram a melhor sobre Eduardo Schwank e Horacio Zeballos nas duplas, em parciais de 6/7 (6-7) 7/6 (8-6) 7/6 (7-3) e 6/4.
Neste domingo, Carlos Berlocq e Fognini, que venceram seus compromissos no primeiro dia de disputas, abrem as atividades. Caso o argentino vença, Juan Monaco e Andrea Seppi decidem o confronto logo em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar