
Newell's caiu 3-1 diante do All Boys e o Arsenal foi goleado por 4 a 1 pelo Belgrano, resultados que permitiram ao San Lorenzo ser campeão do torneio Inicial del futebol argentino.
Para que o Ciclón hoje possa conquistar seu décimo segundo título a nível local deverá vencer o Estudiantes como local e esperar que o Lanús não derrote o Boca Juniors em seu estadio.
Com estes dois resultados, o conjunto de Juan Antonio Pizzi se consagrará faltando uma jornada para finalizar o certâmen.
Ficha técnica All Boys 3 x 1 Newell's Old Boys
All Boys: Nicolás Cambiasso; Hernán Grana, Carlos Casteglione, Jonathan Ferrari e Marcelo Bustamante; Gonzalo Espinoza e Roberto Battión; Nicolás Cabrera, Maximiliano Núñez e Alejandro Barbaro; Mauro Matos.
Técnico: Ricardo Rodríguez
Substituições: no segundo tempo: 12m. Exequiel Benavídez por Barbaro, 30m. Fernando Sánchez por Battión aos 33m. Agustín Torassa por Núñez.
Newell's: Nahuel Guzmán; Marcos Cáceres, Víctor López, Gabriel Heinze e Milton Casco; Pablo Pérez, Hernán Villalba e Lucas Bernardi; Fabián Muñoz, David Trezeguet e Maximiliano Rodríguez.
Técnico:Alfredo Berti.
Substituições: no segundo tempo: no início, Juan Vieyra por Muñoz, 28m. Horacio Orzán por Pérez e Rinaldo Cruzado por Bernardi.
Estádio: All Boys.
Árbitro: Diego Abal.
Gols: No primeiro tempo: 8m. Núñez (AB), 10m. Espinoza (AB) e 35m. Grana (AB). No segundo tempo: 20m. Pérez (NOB).
Cartões: Pérez, Vieyra e Villalba (NOB).
Tigre vence Atlético e se afasta da zona de rebaixamento
No outro duelo deste sábado, o Tigre venceu por 3-1 o Atlético de Rafaela com dois gols de Guillermo Cosaro e outro de Pablo Vitti, enquanto que Rodrigo Depetris anotou o tento do conjunto santafecino.
Com o resultado, o Tigre chegou a 22 pontos e ocupa a 14ª posição se afastando, assim, da zona de rebaixamento. O Atlético Rafaela, por sua vez, segue na 10ª colocação com 25 pontos e dá adeus a qualquer chance de conquistar o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar