03/11/2013

Universidad de Chile goleia Unión La Calera e assume a terceira posição no Chile



A Universidad de Chile goleou o Unión La Calera, fora de casa, por 4 a 0,  pela 13° rodada do Torneio Abertura chileno 2013.

Aos 49 minutos Isaac Díaz, após um rebote na área, definiu com um chute rasante da área grande para abrir o marcador. 

Aos 72 minutos Ubilla, após um passe em  profundidade perfeito do "Pepe" Rojas, encarou o goleiro Giménez e, bateu em sua saída marcando o 2-0

Próximo do  final da partida, após uma grande jogada dos azuis e um passe perfeito de Ubilla, Díaz sentenciou o 3-0 para os dirigidos pelo "Fantasma" Figueroa.

O´Higgins goleia Cobresal e segue à caça do líder Universidad Católica

Já, o O'Higgins conseguiu três pontos fora de casa, após golear o Cobresal por 4-0 e alcançou momentaneamente a Universidad Católica na liderança do torneio.

Marcaram Pablo Calandria, Alejandro López, Pablo Hernández, de pênalti e Francisco Pizarro.

Com este resultado, o O'Higgins somou 27 unidades, os mesmo do Católica, a espera do que façam neste domingo os Cruzados, quando enfrentarão o Cobreloa no estadio San Carlos de Apoquindo.

Palestino vence Rangers e sobe para a quinta posição no Chile

Em outra partida, o Palestino venceu o Rangers por 3 a 2 na qualidade de visitante e ainda sonha a classificação para a Libertadores 2014.

Para a equipe vencedora anotou Roberto Gutiérrez, aos 31 minutos; Sergio López, aos 71, e César Valenzuela, aos 85, e Gervasio Núñez marcou duas nos minutos 42 e 72 para o Rangers.

O Rangers, dirigido pelo argentino Fernando Gamboa, completou seis partidas sem ganhar em casa e ocupa o antepenúltimo lugar com onze pontos.

Unión Española derrota Santiago Wanderers e encosta no G-5

O Unión Española derrotou hoje por 3-1 o Santiago Wanderers e o tirou a possibilidade de obter uma vaga na Libertadores das Américas.

O dono da casa foi superior desde o inicio, embora em um erro defensivo tenha saído atrás do placar dos pés de Marcos Sebastián Pol após um potente chute de fora da área.


Mas, pouco depois apareceu o argentino Sebastián Jaime que, marcou os três gols da virada do Unión Española.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar