30/11/2013

Torino empata com Genoa e segue próximo à zona de degola

Na abertura da 14ª rodada do Campeonato Italiano, o Genoa recebeu o Torino no estádio Luigi Ferraris e não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas. Os donos da casa saíram atrás no placar e precisaram suar no segundo tempo para buscar o empate em 1 a 1. O resultado, porém, pode deixar o time longe da zona de classificação para os torneios europeus.
O sofrimento genovês começou logo aos sete minutos de jogo. O meia-atacante Alessio Cerci cobrou escanteio e encontrou o sueco Alex Farnerud, que deixou Omar El Kaddouri em ótimas condições. O marroquino caprichou na finalização e buscou o ângulo de Mattia Perin para abrir o placar com um golaço.
Em vantagem, o time de Turim passou a ficar recuado no campo de defesa e apostar nos contragolpes, sempre pelos pés do habilidoso Cerci. O Genoa teve de partir para a pressão e, na base do desespero, conseguiu igualar o marcador aos 25 minutos da etapa complementar. O grego Ioannis Fetfatzidis serviu na medida e Davide Biondini bateu na saída de Daniele Padelli. A bola ainda tocou na trave antes de entrar para aumentar o sofrimento da torcida.
Com o resultado, o Genoa mantém invencibilidade de cinco partidas na Serie A e chega aos 19 pontos. Já o Torino vai aos 16 e segue com apenas uma vitória nos últimos dez compromissos no torneio nacional. Mais cedo neste sábado, o Parma recebeu o Bologna e também ficou no empate em 1 a 1. Destaque para o golaço de Antonio Cassano para os mandantes.
Confira os confrontos da 14ª rodada do Campeonato Italiano:
Sábado:
Parma 1 x 1 Bologna
Genoa 1 x 1 Torino
Domingo:
09h30 - Catania x Milan
12h00 - Atalanta x Roma
12h00 - Cagliari x Sassuolo
12h00 - Chievo x Livorno
12h00 - Internazionale x Sampdoria
17h45 - Juventus x Udinese
Segunda-feira:
16h00 - Fiorentina x Hellas Verona
18h00 - Lazio x Napoli
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar