30/11/2013

Sem CR7, Real Madrid atropela Valladolid e segue na cola dos líderes

Sem Cristiano Ronaldo devido a uma lesão e liderado em campo pelo galês Gareth Bale, o Real Madrid goleou o Valladolid neste sábado por 4 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, que é liderado Barcelona.
O "jogador de 100 milhões de euros" marcou aos 33 minutos do primeiro tempo, aos 19 e 45 da etapa complementar. O outro gol da partida foi anotado pelo atacante francês Karim Benzema, dois minutos após Bale abrir o placar.
Vetado da partida devido a um problema muscular, o atacante português foi substituído no time titular por Ángel Di María. Único brasileiro em campo foi o lateral esquerdo Marcelo, já que Casemiro não saiu do banco de reservas durante os 90 minutos.
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 37 pontos, e está a três de Barcelona - que jogará amanhã contra o Athletic Bilbao - e Atlético de Madrid, que mais cedo bateu o Elche por 2 a 0, com direito a gol de Diego Costa.
FICHA TÉCNICA Real Madrid 4 x 0 Valladolid
Real Madrid: Diego López; Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo; Modric, Xabi; Bale, Isco, Di María (Jesé, m. 72); e Benzema (Morata, m. 72)
Valladolid: Mariño; Alcatraz, Valiente, Rueda, Peña; Rossi, Álvaro Rubio, Sastre (Osorio, m. 84); Larsson (Omar, m. 46), Bergdich; e Javi Guerra (Manucho, m. 72)
Árbitro: Pérez Montero. Sacó cartulina amarilla a Pepe, Sastre.
Estádio: Santiago Bernabéu
EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar