20/11/2013

Manny Pacquiao volta aos rings contra o perigoso Brandon Ríos

Quase um ano depois da derrota devastadora para Juan Manuel Márquez, Manny Pacquiao finalmente voltará ao ring, agora contra o sempre perigoso Brandon Ríos. A luta acontecerá em Macau, na China, um cenário perfeito para Pacquiao buscar sua recuperação. Ele está confiante que conseguirá vencer e futuramente voltar a ser o melhor boxeador da atualidade.
"Macau é mais tranquilo, tem menos distrações, já que um povo pequeno e que me conhece há muitos anos", comemorou o campeão, em entrevista exclusiva ao Terra. "Não é como estar em Los Angeles também. Existem fãs que não me viram e gente que me viu desde pequeno", completou ele.
Volta ao ring
Pacquiao teve agora sua maior pausa na carreira. Por isso ele começou seu "camp" de treinos antecipadamente para ter certeza que sua condição física poderá fazer frente a Ríos.
"O que fiz para essa luta foi me colocar em forma com o basquete e correr. Foi assim que adquiri mais condição atlética", explicou, antes de reforçar: "essa foi a única diferença, por iniciar a preparação quatro semanas antes".
Sem dúvida será a luta mais importante da carreira de Ríos, mas não é tão relevante para Pacquiao. Ele só poderá começar a mostrar que segue como um dos melhores boxeadores peso por peso do mundo, ao lado de Floyd Mayweather Jr. e Andre Ward.
Pronto para montar um espetáculo
"Eu gostaria de lutar por mais um ano, por isso é bom estar de volta aos treinos e fazendo coisas que costumávamos fazer. É uma prova boa para mim, pois creio que posso seguir lutando em alto nível. Ainda posso ser o melhor do meu esporte".
Pacquiao espera uma luta explosiva contra Ríos e diz que o estilo agressivo do americano se encaixa muito bem com sua velocidade. "Eu sei que Brandon Ríos estará pronto, que é um grande lutador e que não fica indo para trás. Mas sempre dou o melhor de mim, sem esquecer de fazer um bom espetáculo, o que é uma combinação perfeita".
Mike Tyson 'devolve' orelha para Evander HolyfieldClique no link para iniciar o vídeo
Mike Tyson "devolve" orelha para Evander Holyfield
​Por fim, Pacquiao deixou claro que não tem planos de mudar a forma de lutar por causa da derrota para Márquez. Isso significa inclusive correr risco de uma derrota para Ríos.
"Meu estilo é meu estilo. Sempre entrarei para entreter os fãs e fazer o melhor esforço para ganhar a luta. Nós nos preparamos de maneiras diferentes, temos estilos diferentes e não há nada igual em algum golpe", concluiu.
terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar