30/11/2013

Bolonha cede empate ao Parma e se aproxima da zona de rebaixamento


Itália: Parma e Bolonha empatam na abertura da 14.ª jornada

Na partida que inaugurou mais um fim-de-semana de futebol na Série A, Parma e Bolonha não foram além de um empate com gols (1-1). Os tentos foram apontados ainda numa fase precoce da partida. Depois disso, observaram-se poucos motivos de interesse até ao apito final.

O tento inaugural pertenceu à equipe visitante e foi apontado logo aos dez minutos, por intermédio do grego Panagiotis Kone. No entanto, o Bolonha mostrou-se incapaz de segurar a vantagem e consentiu o empate pouco depois: Antonio Cassano faturou para o Parma (23'). Destaque ainda para a expulsão de Frederik Sorensen (duplo-amarelo), à passagem dos 53 minutos.

Com este resultado, o Parma manteve-se na zona intermédia da tabela classificativa. A equipe que atua no Ennio Tardini soma 17 pontos, na nona posição da Série A. Por seu turno, o Bolonha é 17.º classificado, com 12 pontos, e poderá mesmo cair nos lugares de despromoção, caso a Sampdoria vença no reduto do Inter de Milão, amanhã, domingo, a partir das 14 horas de Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar