A manhã desta segunda-feira foi de novidades no Estádio Moisés Lucarelli. Sem espaço no Vasco da Gama, o meia Fellipe Bastos chega para reforçar a Ponte Preta visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Em compensação, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro será emprestado ao clube carioca.
Fellipe Bastos é aguardado em Campinas na tarde desta segunda para realizar exames médicos e, caso seja aprovado, assinar contrato até o fim do ano. Apesar de também atuar como volante, o jogador chega para fazer a função de terceiro homem no meio-campo, auxiliando o peruano Ramirez na armação das jogadas ofensivas.
"Ele vem para ser nosso terceiro homem no meio campo, como meia mesmo e não como volante. Caso seja concretizado, o que esperamos que ocorra, o empréstimo será válido até o final do Brasileiro e, como parte da negociação, o lateral Rodrigo Biro será cedido ao Vasco também até o final do ano", afirmou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.
Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Fellipe Bastos foi revelado no Botafogo e passou por Benfica-POR, Belenenses-POR e Servette-SUI até chegar ao Vasco da Gama em 2010. Hoje com 23 anos, o meia disputou 119 jogos com a camisa alvinegra e marcou 13 gols, fazendo parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2011.
Ele chega para ser titular no meio-campo pontepretano ao lado de Baraka, Fernando Bob e Ramírez. Em compensação, a Ponte Preta vai ceder o lateral-esquerdo Rodrigo Biro até o fim do ano. Eleito a revelação do interior defendendo o Penapolense, o jogador não conseguiu se firmar no Majestoso e sequer vinha ficando no banco de reservas nas últimas partidas.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar