29/09/2013

Liga Muçulmana goleia o Maxaquene e se isola na liderança do Campeonato Moçambola

Aos poucos, começa a definir-se o topo do Campeonato Moçambola. Depois de muitas rodadas de imprevisibilidade, a Liga Muçulmana, treinada pelo português Litos, parece estar a mostrar que se trata da equipe com mais argumentos do campeonato. Hoje, triunfou com distinção no campo do campeão Maxaquene (0-3).
    Imagem
Em jogo em atraso da 18.ª rodada, o Maxaquene jogou em casa emprestada e não se deu nada bem com isso. Sonito, Reginaldo e Momed Hagi, este último já em período de descontos, apontaram os tentos vitoriosos da equipa verde. Os tricolores limitaram-se a ver jogar e não parecem com argumentos para defenderem o título do Moçambola.

Estrela Vermelha vence o Chingale Tete e deixa zona de rebaixamento

Também nesta tarde de domingo, o antepenúltimo Estrela Vermelha foi triunfar fora de casa contra o penúltimo Chingale Tete (0-2). Com esta vitória, a equipe de Maputo abandonou a zona de rebaizamento, em troca com o Ferroviário de Nampula.

Neste contexto, a Liga Muçulmana lidera agora o Moçambola com 39 pontos, mais cinco pontos do que o segundo classificado: o Ferroviário da Beira. HCB Songo, Chibuto e Maxaquene seguem na perseguição, todos com 31 pontos. O Matchedje é último e parece condenado ao rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar