30/09/2013

Cruzeiro é recebido com festa no aeroporto, e Dedé exalta união

Após a vitória contra o Inter, no Sul do Brasil, a delegação do Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte nesta segunda-feira com muita festa da torcida, que recepcionou os atletas no Aeroporto de Confins. Os torcedores enalteceram o elenco, que ficou muito perto da conquista do título Brasileiro, mesmo faltando várias rodadas para o fim da competição.
“É bacana ver o carinho dos torcedores e saber que estamos no caminho certo. Esperamos poder cada vez mais dar alegria a esses cruzeirenses fanáticos, que têm nos proporcionado recepções calorosas em nossos desembarques”, disse volante Nilton, que é artilheiro do Cruzeiro no Brasileiro com sete gols anotados.
Cruzeiro derrota o Internacional e dispara na liderançaClique no link para iniciar o vídeo
Cruzeiro derrota o Internacional e dispara na liderança
Líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, o Cruzeiro ampliou a vantagem para o vice-líder Grêmio, que agora é de 11 pontos, conquistando assim a maior diferença de pontos na história do Brasileiro de pontos corridos se comparado com o mesmo número de rodadas das edições anteriores. Para o zagueiro Dedé, a ampla vantagem adquirida pelo elenco celeste é resultado da união de todo o grupo comandado por Marcelo Oliveira.
“Nosso grupo está muito unido, independente de quem é o mais quieto, quem é o mais brincalhão, na hora que entra em campo é irmão, família e cada um se sente protegido por todos. Isto está fazendo a diferença”, disse Dedé, que quer o Cruzeiro ampliando a ainda mais a vantagem em cima dos rivais.“O objetivo nosso é distanciar, mas a gente sabe que o objetivo principal está lá na frente. É uma distância boa, mas ainda não é nada. Acho que a gente está caminhando muito bem, mas pés no chão, que devagarzinho a gente vai chegando mais perto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar