25/09/2013

Carlos Quintero comanda vitória do Santos Lagunas sobre o Tigres na Copa MX

Para o Tigres bastava pelo menos um empate para confirmar sua classificação às quartas de finais da Copa MX, Entretanto perdeu por 3 a 2 em sua visita ao Santos Laguna e deixou em suspense sua classificação, que pode ser arrebatada pelo Cruz Azul Hidalgo, se nesta quarta-feira derrotar por uma diferença de dois gols o Zacatepec.
Carlos Darwin Quintero marcó un doblete en el triunfo de Santos Laguna 3-2 sobre Tigres, que a su vez, deberá esperar el resultado de Cruz Azul Hidalgo, para saber si clasifica a cuartos de final de la Copa MX. Foto: Imago7
Carlos Darwin Quintero marcou dois gols no triunfo do Santos Laguna 3-2 sobre o Tigres, que por sua vez, deverá esperar o resultado do Cruz Azul Hidalgo, para saber si se classifica a quartas de finais da Copa MX.
Foto: Imago7
O Santos Laguna necessitava vencer por uma diferença de quatro gols para entrar na briga, mas o 3-2 no lhe bastou para avançar e se despede da Copa MX com 10 pontos. No jogo de ida da chave 3, o Tigres havia vencido em casa por 3-0 ao Santos, para ganhar o ponto extra e terminar com 12 pontos no Grupo 2.
Dois gols de Carlos Darwin Quintero e um gol de Eduardo Herrera deram a vitoria ao Santos Laguna. Para o Tigres descontaram o ‘Gringo’ Torres e Alan Pulido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar