Fechando a rodada desta quinta-feira no Premier de New Haven, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não precisou de mais do que dois sets para derrotar a americana Sloane Stephens, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/2, e se classificar para as semifinais do torneio disputado nos Estados Unidos.
A atual número 8 do mundo quebrou o saque da tenista da casa em quatro oportunidades e venceu 66% dos pontos disputados com o seu primeiro serviço, tendo ainda um bom aproveitamento nos pontos disputados em situações de retorno (45%).
Nas semifinais, Caroline Wozniacki, quarta favorita ao título, vai enfrentar a romena Simona Halep, que eliminou a russa Ekaterina Makarova. Wozniacki e Halep já se enfrentaram em uma única oportunidade, em Dubai (EUA), no ano passado, e a representante da Dinamarca levou a melhor em dois sets.
Quem também está nas semifinais em New Haven é a checa Klara Zakopalova, que começou a partida perdendo para Elena Vesnina, mas conseguiu virar sobre a russa e aplicou 4/6, 6/0 e 6/4.
Com o triunfo de Zakopalova, as semifinais do Premier e New Haven terão um confronto 100% checo, já que ela encontra sua compatriota Petra Kvitova, terceira cabeça de chave, que eliminou a russa Anastasia Pavlyuchenkova. As duas tenistas já jogaram uma contra a outra em três oportunidades e Zakopalova venceu duas delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar