O conjunto galês que milita na Premier League goleou o Petrolul Ploiesti de Geraldo e Filipe Teixeira por 5-1, sentenciando a eliminatória. Por outro lado, a Fiorentina de Matias Fernández passou por um mau bocado frente ao Grasshoppers mas conseguiu vencer fora de casa.
Os primeiros 25 minutos do Swansea City foram verdadeiramente demolidores para o conjunto romeno: dois gols de Wayne Routledge e outro de Michu deram uma machadada irrecuperável na confiança dos jogadores do Petrolul Ploiesti. O festival da equipa galesa continuou na segunda parte, quando Wilfred Bony aos 56 minutos e Alejandro Pozuelo fizeram mais dois gols para o Swansea. O tento de honra da equipa romena foi apontado por Gherghe Grozav a três minutos do fim.
Fiorentina sofre, mas vence o Grasshoppers na Suiça
Na Suíça, a Fiorentina conseguiu levar de vencida o Grassoppers e dar um passo importante rumo à fase de grupos da Liga Europa. Juan Quadrado logo aos 13 minutos deu vantagem ao conjunto de Florença, uma vantagem que seria dilatada logo no minuto inicial da segunda parte pelo inevitável Mario Gómez. A equipe suíça ainda respondeu com um tento de Anat Ngamukol aos 64 minutos e, a partir desse momento, tentou encostar os ‘viola’ às cordas e ainda chegar ao empate. A frieza italiana prevaleceu e a vantagem na eliminatória é transalpina.
Go,Go Swansea este time conquistou o meu respeito e o de muitas pessoas eu garanto.
ResponderExcluir