28/07/2013

Pré-jogo: Bahia x Goiás - Campeonato Brasileiro Série A 2013

Hoje às 18h30, na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrentará o Goiás em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Característica de campeonato por pontos corridos, cada rodada é uma decisão,Tricolores e Esmeraldinos tem uma decisão nesta noite,visto que é um confronto direto. 

Com 13 pontos o Esquadrão é o 7º colocado enquanto o Goiás é 10º com 12 pontos. Um triunfo Tricolor pode colocar o time no G4, basta o Cruzeiro e o Vitória não pontuarem na rodada.

A expectativa de público para esse jogo é de casa cheia, devido a moimentação da torcida para apoio total ao time após o afastamento de MGF, contudo com o advento da associação em massa, quarta-feira tem jogo contra o Flamengo, e principalmente por ser final de mês. Acredito que o público fica na casa dos 21 mil torcedores.

Confrontos - Pelo Brasileirão já se enfrentaram em 20 oportunidades, 8 triunfos do Goiás, 5 do Bahia e 7 empates. São 45 gols do Esmeraldino contra 18 do Esquadrão.

Bahia - O técnico Cristóvão Borges tem o time definido mas só vai divulgar nos vestiários. Fica a dúvida quem vai jogar ao lado de Titi, se vai ser Demerson ou Rafael Donato, os dois são fracos e juntos não chegam a metade da qualidade de Lucas Fonseca. A diferença de um ou outro é quanto um falhará a menos que o outro para não comprometer o resultado da partida. Se for nessa linha de pensamento, deve dar Rafael Donato.

Outra possível dúvida mas que praticamente não existe é se vai mandar um time com Marquinhos e Wallyson abertos e Talisca centralizado (sua posição de base); ou se mantem exatamente todo o meio de campo que jogou contra o Vitória. 

Precisando vencer, e lembrando que logo na estreia do campeonato lançou Ítalo Melo, o Bahia vai com uma postura mais ofensiva. Um detalhes, hoje o banco de reservas é formado praticamente por jogadores que já foram considerados titulares. Pode-se dizer então que hoje temos banco de reservas?

O provável time que vai entrar em campo é: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Talisca, Wallyson e Marquinhos; Fernandão.

Goiás - O time goiano chega motivado pelos três jogos sem derrota após o reinicio do campeonato. A única mudança em relação ao time que venceu a Portuguesa na última rodada é a ausência do meia, Hugo, que cumpre suspensão. 

O provável time é: Renan; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Araújo e Walter.


Fonte: www.jogosdoecbahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar