31/07/2013

Mercado da bola internacional: Fenerbahçe confirma negociações por Cardozo

O clube turco continua na pegada do internacional paraguaio e não desiste de o contratar ao Benfica. Nesta terça-feira, o Fenerbahçe emitiu um comunicado a confirmar que está a trabalhar na transferência de Óscar Cardozo para a Turquia.

Em declarações à imprensa turca, Talat Yylmaz, membro da direção do clube turco, confirmou o conteúdo do comunicado e espera que até ao final desta semana esteja tudo resolvido e Cardozo seja jogador do Fenerbahçe. Além do ponta de lança paraguaio do clube encarnado, o clube turco desmente que esteja em negociações com o Atlético de Madrid para a contratação de Arda Turan. 

No dia de ontem, Pedro Aldave terá afirmado que está a tratar dos pormenores finais para a transferência do internacional paraguaio para o Fenerbahçe: «Estamos na fase final, só posso dizer isso. Amanhã [hoje] estarei de volta a Portugal». Depois de muitos avanços e recuos, Óscar Cardozo poderá estar perto de ter o seu futuro resolvido e deve terminar uma das novelas da reabertura do mercado de transferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar