O Manchester City é o primeiro finalista da Audi Cup, torneio amistoso disputado na Alemanha. Nesta terça-feira, o time inglês venceu o italiano Milan por 5 a 3, com todos os oito gols saindo no primeiro tempo - os britânicos chegaram a abrir 5 a 0, mas permitiram uma tímida reação antes do intervalo na Allianz Arena, em Munique.
A outra semifinal da competição acontece ainda nesta terça-feira, entre o anfitrião Bayern de Munique e o São Paulo. O vencedor encara o Manchester City na final, nesta quarta, enquanto o perdedor enfrenta o Milan na disputa do terceiro lugar.
O primeiro tempo em Munique foi uma chuva de gols. O City começou avassalador e abriu o placar com apenas 3min: Navas escapou pela direita e cruzou, Jovetic ajeitou e David Silva completou para as redes. Aos 18min, Richards ampliou após belo passe do brasileiro Fernandinho, e três minutos depois Kolarov aumentou a vantagem para 3 a 0 com um chute cruzado.
Inerte na partida e sem Balotelli no ataque, o Milan sofreu mais dois gols na sequência. Aos 32min, Navas cruzou rasteiro para Dzeko escorar na segunda trave. Logo depois, Dzeko recebeu levantamento de Yaya Touré, matou no peito e virou batendo: 5 a 0.
O Milan ainda conseguiu marcar três gols antes do intervalo, entre os 37 e os 42min. El Shaarawy aproveitou duas "panes" da zaga do City para fazer dois gols, e depois o jovem atacante Petagna, 18 anos, marcou o terceiro dos italianos após receber lançamento e bater na saída de Joe Hart. No segundo tempo, o ritmo caiu, as substituições vieram e os gols pararam de sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar