O Goiás abriu o placar aos oito minutos. Jairo fez o cruzamento e Thiago arrematou. Luizinho, aos doze, ampliou a vantagem, mas, na reposição de bola, Renatinho recebeu o passe e chutou cruzado, diminuindo.
No segundo período, os esmeraldinos chegavam com facilidade ao ataque, mas desperdiçavam as chances. Mas quem não desperdiçou foi Renatinho: em arrancada pela direita, o camisa 6 potiguar avançou pela direita, limpou os marcadores e chutou cruzado, com dois minutos do segundo período.
O Goiás, sem muitas pretensões na Taça Brasil Correios, pareceu diminuir seu ritmo, enquanto o América, precisando da vitória para não rebaixar o Rio Grande do Norte, jogava com afinco. E Laio, aos quatro, fez o gol da virada potiguar.
Aos oito, Felipe, do Goiás, recebe cartão vermelho. O América aproveita, e, dois minutos depois, amplia mais uma vez com Laio. A vibração era digna de uma conquista de título. E, faltando três minutos para o término da partida, os goianos perdem mais um jogador: Matheus, que levou o segundo amarelo. Mas ainda conseguiram fazer o terceiro gol com Jairo, que recebeu de Thiago. Mas não foi o suficiente para impedir a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar