Com um gol de Montolivo, aos 24 minutos do primeiro tempo, o Milan bateu o Chievo por 1 a 0, fora de casa, e conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Italiano. O resultado deixou o time rossonero na segunda posição da competição, com 57 pontos, 11 a menos do que o líder Juventus, que tem 68. O brasileiro Robinho iniciou a partida entre os titulares.
Para seguir na segunda posição, o Milan terá que torcer por um tropeço do Napoli, que ocupa a terceira posição na competição, com 56 pontos. Ainda neste sábado, o time de Cavani irá enfrentar o Torino, no Estádio Olímpico de Turim. Com a derrota, o Chievo, que vai encarar o Udinese, em Friuli, no próximo fim de semana, permaneceu na 15ª colocação, com 35. Na 31ª rodada, os rossoneros vão enfrentar a Fiorentina, fora de casa.
O gol do Milan saiu aos 24 da etapa inicial. Balotelli cobrou falta, o goleiro Puggioni espalmou para o meio da área nos pés de Montolivo. O italiano pegou o rebote e empurrou para a rede: 1 a 0.
Para facilitar ainda mais a vida do Milan, que dominou completamente a partida, Dainelli ainda foi expulso aos 34 do segundo tempo. Quatro minutos depois, Robinho foi substituído por Massimiliano Allegri a entrada de Niang.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar