O Criciúma foi até Palhoça neste domingo e vai voltar para casa com três preciosos pontos. O Tigre bateu o Guarani por 2 a 1 pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense e chegou aos 11 pontos, ficando a um do rival Figueirense.
A vitória começou a ser construída aos oito minutos, quando Fabinho abriu o placar. Ivo fez o segundo gol aos 31 ainda no primeiro tempo. Clebinho diminuiu aos 41 da etapa final, mas o Criciúma conseguiu segurar a vitória, tendo, inclusive, perdido boas chances para ampliar o marcador. Com a vitória, o Tigre chega aos 11 pontos, um a menos que o líder Figueirense.
Mais cedo, a campeã do primeiro turno (já com vaga garantida nas semifinais) Chapecoense perdeu para o Juventus por 2 a 0. O Joinville começou a sonhar com a classificação ao bater o Avaí por 3 a 0, na primeira derrota do técnico Ricardinho pelo Leão da Ressacada.
A classificação do Catarinense é por índice técnico. O campeão de cada turno garante vaga nas semi e os outros dois melhores índices técnicos na soma dos turnos também passam.
Confira os jogos da sexta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense:
Sábado - 30/3
Figueirense 1 x 1 Atlético Ibirama - Arena Joinville
Domingo - 31/3
Juventus 2x0 Chapecoense - João Marcatto
Joinville 3x0 Avaí - Arena Joinville
Metropolitano 4x0 Camboriú - SESI Blumenau
Guarani de Palhoça 1x2 Criciúma - Renato Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar