Em duelo de cabeças de chave do ATP 500 de Acapulco, Nicolas Almagro, terceiro favorito, e Horacio Zeballos, oitavo mais cotado ao título, se enfrentaram na noite desta quinta-feira e o espanhol levou a melhor em dois sets, fechando o confronto com parciais de 6/3 e 6/4 e garantindo sua vaga nas semifinais do torneio mexicano.
Agora, Almagro aguarda a definição do confronto entre o espanhol Rafael Nadal, cabeça de chave número 2, e o argentino Leonardo Mayer para saber quem será seu próximo adversário em Acapulco. A partida entre Nadal e Mayer será disputada nesta madrugada de quinta para sexta-feira.
Para derrotar Horacio Zeballos, Almagro, atual número 12 do mundo, conseguiu acertar dez aces durante a partida. Além disso, o representante da Espanha venceu 83% dos pontos quando teve o serviço e ainda quebrou o saque do argentino em suas oportunidades.
Também nesta quinta-feira, o cabeça de chave número 1, David Ferrer, atual tricampeão do ATP de Acapulco, derrotou o italiano Paolo Lorenzi e também avançou para as semifinais. O adversário de Ferrer será o também italiano Fabio Fognini, algoz do colombiano Santiago Giraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar