01/01/2013

PSG deve liberar Nenê de graça para clubes brasileiros

Leonardo (à esq.) diz que PSG não vai causar entraves para retorno de Nenê ao Brasil Foto: Reuters


pós o Paris Saint-Germain ter confirmado Lucas como sua única contratação na janela de transferências de janeiro, resta agora definir os jogadores que deixarão o clube francês. Nesta terça-feira, durante a apresentação do ex-atleta do São Paulo em Doha, no Catar, o diretor esportivo Leonardo afirmou que pode liberar de graça o meia-atacante Nenê para clubes brasileiros, já que a vontade do camisa 10 é voltar ao País.
Já para equipes francesas ou de outros países da Europa, o PSG deverá pedir uma compensação financeira para Nenê. O Santos é o principal time brasileiro interessado na contratação do jogador de 31 anos, que defendeu o clube da Vila Belmiro em 2003. Flamengo e Fluminense também são potenciais destinos do atleta.
Outro atleta que deixará o PSG em janeiro é o zagueiro Diego Lugano, 32 anos, que foi ídolo do São Paulo entre 2003 e 2006. O uruguaio não foi nem inscrito na Liga dos Campeões no começo da temporada, vem ficando fora até do banco de reservas e já demonstrou que não seguirá no clube neste ano.
Os demais jogadores sem espaço no elenco do agora bilionário time francês são o lateral esquerdo Siaka Tiéné, o volante Mohamed Sissoko e os atacantes Péguy Luyindula e Guillaume Hoarau. Todos eles devem acertar suas saídas do PSG nesta janela de janeiro.
Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar