31/01/2013

Mixto derrota Sinop e vence primeira no Mato-grossense


Em jogo fraco tecnicamente o Mixto venceu o Sinop por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O único gol do jogo foi marcado por Paulo Henrique.
Foi a primeira vitória do Mixto na competição, enquanto o Sinop acumulou o quarto revés em quatro partidas.
Com uma motivação extra – reestreia do treinador João Caruso – o  Sinop começou o jogo em busca da recuperação no Estadual. O Mixto, apostava no atacante Gilmar, ex-Sinop, que ganhou a vaga de titular com a ida de Oneir ao banco de reservas.
A primeira boa chance do jogo veio aos 13 minutos com Adriano Guiducci. Ele cobrou falta que ficou na barreira, mas na sobra ele chutou, para defesa de Adeilson. As equipes não conseguiam impor seus ritmos e poucas chances eram criadas. As melhores vieram em bola parada e foi dessa forma que o Mixto marcou o único gol do jogo.
Sinop x Mixto Campeonato Mato-grossense 2013 (Foto: Reprodução/TVCA)Sinop e Mixto fizeram um jogo fraco tecnicamente
(Foto: Reprodução/TVCA)
Adriano cobrou escanteio e Paulo Henrique cabeceou para as redes. 1 a 0 no placar, aos 41 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois quase o Sinop empatou o jogo, mas Bruno parou no goleiro Igor após cabeçada a queima roupa.
A segunda etapa começou igual a primeira. Poucas chances, pouca qualidade e muita correria. Quem brilhou foi o goleiro Igor, que parou o ataque sinopense.
Aos 16, Dido chutou cruzado para defesa do goleiro. Aos 36, Fidélis caiu na área e o árbitro Alinor da Silva Paixão nada marcou. O atacante do Sinop ainda levou cartão amarelo por simulação.
A defesa mais decisiva do jogo veio aos 43 minutos. Dido chutou de fora da área e a bola parou na trave. No rebote, ela sobrou para Fidélis, que sozinho de marcação ficou cara a cara com Igor. Melhor para o goleiro que defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar