01/01/2013

Enderson minimiza saídas do Goiás e comemora ano de 2012


O Goiás perdeu dois de seus principais jogadores para a próxima temporada, mas isso não preocupa o técnico Enderson Moreira. O treinador minimizou as saídas do lateral esquerdo Egídio, que foi para o Cruzeiro, e do meia Ricardo Goulart, que também deve ir a Belo Horizonte.
"Essas coisas são naturais. Eles foram importantes para a gente, mas precisamos buscar alternativas ao invés de ficar lamentando. Isto abre espaço para que façamos novas apostas, talvez até melhores", declarou o treinador em entrevista à Rádio 730.
O técnico também falou sobre o ano de 2012, que confirmou sua ascensão profissional. Antes da campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro com o Esmeraldino, Enderson passou pelas categorias de base de diversos clubes e treinou Sete de Setembro, Ipatinga e o Fluminense por três meses como interino.
"Em um time grande como o Goiás, quando você consegue cumprir as metas, passa a ser muito mais visto e comentado. Este ano de 2012 eu guardo com um carinho especial. Para o Goiás foi um ano muito importante, pra mim foi fantástico", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar