A transferência do zagueiro Lúcio para o São Paulo serviu para que o jornal Gazzetta Dello Sport voltasse a especular a saída de Rhodolfo para a Juventus. Como o veterano rescindiu o seu contrato com os europeus para reforçar o clube do Morumbi, a diretoria italiana já estaria de olho em seu antigo sonho de consumo para reforçar o setor em 2013.
Rhodolfo esteve na mira da Juventus em agosto e admitiu ter ficado balançado com os 8 milhões de euros oferecidos à época (hoje, algo como R$ 22 mi). Cientes de que a diretoria do São Paulo não irá liberar o defensor por uma quantia abaixo deste montante, os dirigentes italianos já preparam uma nova oferta para seduzir o atleta e viabilizar de vez a contratação.
Com a quantia necessária para negociar com os são-paulinos, a Juventus tentará utilizar a própria ida de Lúcio ao Morumbi para tirar Rhodolfo do Brasil. A equipe italiana entende que o zagueiro perderá substancial espaço no time de Ney Franco e tentará dar garantias de que o defensor terá mais oportunidades se aceitar uma transferência na janela de inverno da Europa.
Atual líder do Campeonato Italiano, com 44 pontos, a Juventus tem larga vantagem na liderança do torneio e busca novas peças para se reforçar na Liga dos Campeões. O São Paulo, por sua vez, tem o setor defensivo recheado de jogadores. Além de Lúcio e Rhodolfo, o clube paulista também conta com Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Miranda (improvisado na última temporada como lateral), João Filipe e Luiz Eduardo. Ainda nesta semana, Breno, preso na Alemanha, foi anunciado como atleta tricolor.
Fonte: Gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar