O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, anunciou nesta quarta-feira que deve mesmo deixar o clube francês. Em nota oficial, ele afirmou que acredita que "chegou o momento de seguir um novo caminho" e espera por "consenso" para se desvincular. Com dificuldades para fechar a contratação de Montillo, o jogador volta a ser opção para substituir Paulo Henrique Ganso, negociado em setembro com o São Paulo.
"Adoro a cidade, o PSG e a torcida, que sempre me tratou com muito respeito. Pessoalmente e pelas redes sociais, venho recebendo inúmeras mensagens de torcedores pedindo para que eu permaneça. É uma decisão difícil, mas acho que chegou o momento de seguir novo caminho em minha carreira", explicou o camisa 10. "Acredito que vamos chegar a um consenso e serei liberado do cumprimento do restante do contrato", completou.
O Santos ainda mantém esperanças de contratar Montillo. Na terça, o clube negou ter recebido a recusa oficial dos mineiros diante da última proposta feita ao jogador e mantém esperanças noa certo. A contratação de um camisa 10 para substituir Ganso é vista como prioritária na Vila Belmiro. Recentemente, o clube fracassou nas tentativas de repatriar Diego Souza, do Al Ittihad (Arábia Saudita) e Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (Alemanha).
Para acertar com Nenê, no entanto, o clube alvinegro concorrerá com Corinthians, Cruzeiro e outros clubes brasileiros. Ele tem contrato até julho de 2013 com os franceses, mas não tem sido utilizado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.
Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar