Em partida emocionante no Estádio Olímpico de Roma, a Lazio eliminou o Siena nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e se classificou às quartas de final da Copa da Itália. O gol de empate dos anfitriões saiu só aos 50min do segundo tempo, com o zagueiro francês Ciani. O Siena havia aberto o placar aos 19min da segunda etapa com um gol contra do albanês Lorik Cana.
Após uma prorrogação em que os dois times mostraram muito cansaço e o Siena perdeu duas oportunidades incríveis de marcar, com Vergassola e Larrondo, a equipe visitante foi incompetente nas penalidades. Coincidetemente, os mesmos Vergassola e Larrondo perderam suas cobranças, parando em ótimas defesas do goleiro argentino Carrizo. Mauri, Ledesma, Floccari e Kozak marcaram para a Lazio, enquanto Belmonte fez o único do Siena.
Hernanes foi titular da Lazio e comandou as ações ofensivas da equipe jogando como volante, enquanto o Siena teve no também brasileiro Reginaldo seu jogador mais perigoso. Já o atacante Zé Eduardo, ex-Santos, nem foi relacionado na equipe visitante.
Nas quartas de final da Copa da Itália, a Lazio terá como oponente o Catania, que se classificou ao bater o Parma nas oitavas, também nos pênaltis. Quem passar pega o vencedor do clássico entre Milan e Juventus nas semifinais.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar