19/12/2012

Kalil recusa oferta por Bernard e espera "caminhão de dinheiro"

Bernard ainda corre risco de ser negociado com times europeus para o próximo ano Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação


Revelação do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Bernard pode deixar o Atlético-MG a qualquer momento. Segundo o presidente do clube, Alexandre Kalil, o time alvinegro já rejeitou propostas do exterior, mas não fará esforços para manter o jogador em caso de uma oferta tentadora.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário revelou que uma equipe da Europa consultou o Atlético-MG nos últimos dias para contar com o futebol do garoto, mas os números oferecidos ficaram muito abaixo do esperado pela cúpula do time mineiro. O panorama, no entanto, pode mudar com a chegada de um "caminhão de dinheiro".
"É um time lá do leste europeu, não sei quem é, não interessa, por 11 milhões de euros não, eles nem vieram. Até agora fica. Agora, se chegar com um caminhão de dinheiro na porta da sede do clube, vai levar", avisou o dirigente na noite desta terça-feira.
Depois de garantir a renovação de Ronaldinho, estar perto de contratar o centroavante Alecsandro e fechar acordo de R$ 25 milhões com uma fornecedora de material esportivo, o presidente vê na recusa da oferta europeia mais um prêmio ao clube. "Quando você nega uma proposta R$ 11,5 milhões de euros por um jogador, isso já é uma grande contratação", ressaltou.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar