A direção do Grêmio definiu que espera até a próxima sexta-feira para definir a contratação do lateral direito Pará. O jogador, que pertence ao Santos e atuou pelo tricolor gaúcho no último Campeonato Brasileiro, já revelou que pretende seguir atuando em Porto Alegre, porém, o Santos parece não estar disposto a liberar o jogador.
"Acredito que no máximo até o final de semana define se o Pará vai permanecer ou não no Grêmio. Foram feitas algumas propostas e o Santos não se sensibilizou. Se até lá não definir nós vamos ter que trabalhar com outras possibilidades para a lateral”, disse Omar Selaimen, atual diretor de futebol do clube tricolor.
O Grêmio já deve R$ 300 mil ao time do litoral paulista por ter quebrado o acordo de cavalheiros e escalado Pará na partida contra o Santos. A outra situação que está dificultando a negociação é o fato de o tricolor gaúcho ter atravessado a negociação entre Santos e o atacante Willian José, que já tinha acertado contrato com o time paulista, mas desistiu após receber uma proposta salarial maior por parte do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar