29/12/2012

Com Varejão de fora por lesão, Cavs perdem em casa para os Hawks


Sem contar com o pivô brasileiro Anderson Varejão, que ficou de fora pela quinta partida consecutiva por causa de uma lesão no joelho direito, o Cleveland Cavaliers perdeu do Atlanta Hawks por 102 a 94 nesta sexta-feira, no Quicken Loans Arena.
Em uma noite inspirada do armador Jeff Teague, que fez 27 pontos, os Hawks (18-9) chegaram a sua terceira vitória consecutiva. Além de Teague, a equipe de Atlanta também contou com uma boa atuação do ala-armador Louis Williams, que anotou 16 pontos, e do pivô dominicano Al Horford, que saiu de quadra com um duplo-duplo de 14 pontos e 11 rebotes.
Do lado dos Cavs (7-24), que vinham de duas vitórias, o destaque foi o armador australiano Kyrie Irving, que anotou 28 pontos e foi o cestinha da partida. O ala-armador Dion Waiters fez 18, enquanto o pivô Tyler Zeller anotou mais 12. Neste sábado, ainda sem contar com Varejão, o Cleveland Cavaliers enfrentará o Brooklyn Nets em Nova York.
Em outra partida da noite de sexta-feira, disputada no Palace, em Auburn Hills, o Detroit Pistons (10-22) conseguiu se impor jogando em casa e não tomou conhecimento do Miami Heat (20-7), do ala LeBron James, vencendo o confronto por 109 a 99.
Apesar de ter anotado 35 pontos e ter saído de quadra novamente como o cestinha da partida, James não conseguiu fazer com que os Heat chegassem a sua sétima vitória seguida. O grande destaque por parte dos Pistons foi o armador reserva Will Bynum, que anotou um duplo-duplo de 25 pontos e 10 assistências - sua melhor marca na temporada.
Já no New Orleans Arena, o Toronto Raptors (10-20) conseguiu uma importante vitória ao bater o New Orleans Hornets (6-23) por 104 a 97 na prorrogação e fora de casa.
O retorno de Kyle Lowry, que ficou sete partidas de fora por causa de uma lesão no bíceps, e a boa atuação do ala-armador DeMar DeRozan foram fundamentais para a vitória dos Raptors, enquanto os Hornets seguem com a pior campanha da Conferência Oeste.
Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar