26/12/2012

Com show de Lebron James, o Miami derrota os Thunders na reedição da última final


Em um jogo emocionante, em que a vantagem a favor de um dos times foi maior que cinco pontos apenas no lance final, o Los Angeles Lakes derrotou o New York Knicks por 100 a 94 no Staples Center nesta terça-feira.
A vitória foi a quinta seguida e a 14ª dos Lakers na temporada regular em 28 jogos, deixando a equipe do técnico Mike D'Antoni em décimo lugar da Conferência Oeste. Já os Knicks (20-8) continuam em segundo lugar no Leste.
Um duelo particular marcou a partida em Los Angeles. Com 34 pontos cada, o ala-armador Kobe Bryant e o ala Carmelo Anthony foram os cestinhas do confronto.
Bryant começou levando a melhor, e a equipe da casa foi para o intervalo vencendo por dois pontos de diferença - 51 a 49. Com grande contribuição de Carmelo, os Knicks obtiveram a virada no terceiro quarto e foram para o último período com uma vantagem de um ponto no placar.
Nos 12 minutos finais, porém, brilhou a estrela de um trio que além de Kobe tem o pivô Dwight Howard e o armador Steve Nash. Os dois fizeram um double-double, o primeiro com 14 pontos e 12 rebotes e o segundo com 16 pontos e 11 assistências. O ala Metta World Peace (Ron Artest) também se destacou, marcando 20 pontos.
Na equipe de Nova York, apenas dois jogadores fizeram mais de dez pontos. Além de Carmelo, o ala-armador J.R. Smith também superou a marca, com 25.
Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar