31/10/2012

Com tempos distintos, Milan reage e empata com Palermo fora


El Shaarawy marcou o gol de empate do Milan contra o Palermo. Foto: Reuters


O Milan melhorou no segundo tempo e, após estar em desvantagem por 2 a 0, empatou por 2 a 2 com o Palermo nesta terça-feira, na abertura da décima rodada do Campeonato Italiano. O resultado, obtido fora de casa, amenizou a situação do técnico do time de Milão, Massimiliano Allegri.
Apesar da reação, o Milan continua mal das pernas na classificação: a equipe tem apenas 11 pontos em dez partidas.
A rodada será complementada na quarta e quinta-feira. Destaque para o jogo da líder Juventus, que receberá na quarta o Bologna. No mesmo dia, o Napoli, segundo colocado do torneio, visitará o Atalanta.
O brasileiro Alexandre Pato, que havia retornado ao Milan no último duelo, entrou como titular, mas foi substituído no começo do segundo tempo pelo espanhol Bojan, revelado pelo Barcelona.
Apesar do triunfo no último sábado (1 a 0 sobre o Genoa), o Milan não manteve a toada nesta terça-feira. O Palermo, atuando em casa, foi melhor e abriu o placar perto do intervalo. Abate tocou com a mão na bola dentro da área e cometeu pênalti. Miccoli converteu e colocou os anfitriões à frente.
Na etapa complementar, o Palermo precisou de dois minutos para ampliar. Brienza acertou um belo chute da entrada da área e deixou os mandantes em situação confortável na partida.
A entrada de Bojan, porém, mudou o destino do embate. Aos 23min, o espanhol fez jogada individual e tocou para Montolivo, que completou para as redes. O tento animou os visitantes, que empataram aos 35min com El Shaarawy aproveitando a sobra: 2 a 2.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar