Em jogo bastante emocionante, o Tottenham venceu o Manchester City de virada sobre 3 a 1, ficou mais perto de garantir uma vaga na Liga dos Campeões e ainda beneficiou o Manchester United, que precisa de apenas uma vitória para garantir o 20º título inglês.
E o triunfo dos Red Devils na Premier League pode ser garantido nesta segunda-feira, ainda na 34ª rodada, quando o United recebe o Aston Villa em Old Trafford.
Para o Tottenham, a vitória valeu para o time seguir confortável na briga pela vaga na Liga dos Campeões. Com um jogo a menos que o rival Arsenal, os Spurs têm 61 pontos, mesmo número do Chelsea que ainda joga neste domingo contra o Liverpool. Os Gunners têm 63, mas por pontos perdidos estão em quinto.
Apesar da vitória do time da casa, quem começou melhor foi o Manchester City. Contando com um Tevez endiabrado, o (ainda) atual campeão inglês dominou a primeira etapa. Em linda jogada do argentino, que achou um passe milimétrico para Milner, Nasri marcou seu segundo gol em três jogos, após cruzamento do meia inglês.
Sem alternativas e com Bale com 50% de suas capacidades, o técnico André Villas-Boas mudou o jogo na segunda etapa ao introduzir Defoe e Holtby. A partir daí, o Tottenham passou a agredir o City com mais força e chegou ao gol de empate, através de Dempsey.
Poucos minutos depois, o próprio Defoe virou o jogo com um lindo chute de fora da área. No fim, foi a vez do Bale aproveitar lindo passe de Huddlestone para encobrir Hart e fechar o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar